segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Paysandu perde para Bragantino e fica mais perto da queda


O Paysandu ficou em situação muito complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Papão perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, no Mangueirão, e aumentou seu desespero na luta contra a degola.
Lincom marcou o gol da equipe paulista, em um gramado encharcado no estádio de Belém. Com isso, o Paysandu fica com 39 pontos, no 18º lugar, e precisa vencer na última rodada, além de contar necessariamente com um empate entre Atlético-GO e Guaratinguetá.
O desespero já tomou conta do Paysandu, inclusive com Yago Pikachu chorando ao término do jogo. Por outro lado, o Bragantino chegou aos 46 pontos e acabou com...
qualquer risco de degola.
Na última rodada da Série B, no sábado, o Paysandu enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, com obrigação de vitória para ter chance de fugir da degola. Já o Bragantino duelará com o Figueirense, no estádio Nabi Abi Chedid.

O jogo - A necessidade de conseguir o resultado na luta contra o rebaixamento fez o Paysandu partir para o ataque desde o início. Aos sete minutos, Eduardo Ramos fez jogada individual e arriscou o chute, para perto da meta adversária. Pouco depois, Zé Antônio bateu com força, a bola desviou em Serginho e quase entrou.
Mais presente na frente, sob chuva forte no Mangueirão, o time paraense levou perigo novamente aos 25 minutos, quando Héliton dominou na meia-esquerda e finalizou colocado, fazendo a bola passar perto do travessão. Apenas cinco minutos depois, Zé Antônio bateu falta de longe e viu o goleiro espalmar para o meio, mas Héliton não aproveitou.
O Paysandu seguiu pressionando em busca do gol, mas esbarrou novamente no sistema defensivo até o fim da etapa. Para piorar a situação do time paraense, o Bragantino abriu o placar logo no início do segundo tempo, quando Lincom recebeu no meio da área e mandou para as redes.
Em um gramado encharcado, o Paysandu se viu em meio ao desespero, já que não tinha condições de trabalhar a bola com tanta água no terreno. As duas equipes passaram então por substituições. Gustavo e Francesco entraram nos lugares de Magno e Graxa no Bragantino. Já no Paysandu, Marcelo Nicácio e Dennis substituíram Eduardo Ramos e Djalma.
Aos 25 minutos, Dennis acertou a trave dos visitantes. Até o fim do confronto, o Paysandu partiu para o ataque, mas não conseguiu evitar a derrota, que deixou o time bicolor em situação muito complicada. Nos acréscimos, os dois times ainda tiveram expulsões: Vanderson (do Papão) e Raphael Andrade (Bragantino).
Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...