sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PREFEITURA REALIZA MULTIRÃO DE LIMPEZA E RECUPERAÇÃO NAS RUAS DA SEDE DE TRAIRÃO.

 
Reporta a Assessoria de Imprensa da PMT (leia-se Valdinei Cordeiro) no Blog Trairão em Destaque que a Prefeitura de Trairão prioriza os serviços de recuperação das ruas na sede do Município. Leia a matéria transcrita em inteiro teor com fotos e texto de Valdinei Cordeiro: Depois de priorizar os serviços de recuperação das vicinais, principalmente as que tem o uso do transporte escolar no município, o prefeito Danilo deu ordem para que o secretario de infraestrutura desse prioridade as ruas da sede do município, uma vez que as condições de tráfego na área urbana esta prejudicada com a chegada das chuvas, atendendo ao pedido do prefeito as máquinas já estão na cidade e foi dado início aos serviços, as máquinas da prefeitura estão no bairro da batata e ficarão na sede até a conclusão de todo o serviço na área urbana de trairão, sabendo da cobrança da população devido as péssimas condições das ruas o secretario pede paciência aos munícipes, pois toda a área urbana será recuperada sendo um bairro de cada vez. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...