sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ESCOLA INSTITUTO DE EDUCAÇÃO REALIZA JANTAR PARA SEUS PROFESSORES E COLABORADORES.



Na noite desta sexta-feira (14) a Escola Municipal Instituto de Educação de Trairão proporcionou aos seus professores e funcionários uma comemoração em uma homenagem ao dia do professor e do funcionário publico. O evento iniciou com um delicioso jantar em um ambiente totalmente agradável, dinâmico, divertido e integrador. O Portal Trairense parabeniza a equipe gestora e pedagógica pela iniciativa. Momentos como esse, simbolizam o respeito, o compromisso e o carinho com os professores que fazem parte do universo da educação do Trairão.
Logo após o jantar, houve aquela música ao vivo com o Professor, poeta e cantor, Edson Fred, talento nato e um dos melhores da região que sabe tudo e mais um pouco de MPB. Outros professores também deram uma palhinha mostrando seu talento musical entre os quais,  Adrissandra, Marcione, Irene e Antonio.


VEJA FOTOS DOS PARTICIPANTES, CLICANDO AQUI.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...