terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tragédia em Moraes Almeida. Criança de 06 anos morre carbonizada em incêndio, no Distrito Itaitubense.

 Reporta o Jornalista Junior Ribeiro, em seu Blog, que no dia 05 de Novembro de 2013 uma tragédia marca Moraes Almeida. Trata-se de um incêndio que queimou uma casa onde no qual uma criança morre carbonizada.
A população entrou desesperadamente em meio as chamas para tentar socorrer a criança de apenas 06 anos, que gritava por socorro. A vítima chamava-se RAFAEL, muito querido por todos da Comunidade. Infelizmente, as chamas consumiram a casa rapidamente e mesmo os populares tendo se atirado em meio ao fogo não foi possível salvar o pequeno RAFAEL. A equipe do EXÉRCITO só chegou ao local após o fogo ter sido controlado pelos comunitários, o que fez com que todos se indignassem pela falta de socorro do EXÉRCITO BRASILEIRO. Moraes Almeida está de LUTO.
Veja mais fotos, clicando aqui.




Um comentário:

  1. Agradeço a todos pelo apoio força e a ajuda que esta nos dando, não tem palavras para agradecer, que Deus abençoando a cada um.
    Sabemos que ele esta em um lugar mais que especial, assim como ele.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...