sexta-feira, 23 de abril de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está apagando as velinhas hoje,  é a enfermeira Ana Roberta  do centro de saúde de Caracol, o Portal Trairense deseja muitos anos de saúde e felicidades  para essa   pessoa maravilhosa  e grande amiga. PARABÉNS GUERREIRA !!!

6 comentários:

  1. PARABENS a essa moça linda..
    Mtas felicidades, sucesso.. Deus te ilumine sempre minha amiga !
    bjãão..

    ResponderExcluir
  2. Bcana isso que você faz Alessandro, divugar os aniversariantes da cidade, parabens viu, olha só, não se deixe intimidar com as críticas não viu! Ouvi dizer que você tava querendo parar com o blog , não faça isso rapaz... essa cidade sem esse blog não será a mesma . você tem brilho homem.. cabeça~pra cima ... você é um gurreiro , um lutador, um vencedor , um batalhador, a cidade toda sabe disso...parabéns você vai longe se tiver incentivo...

    ResponderExcluir
  3. parabens a essa bela mulher, batalahdora e ótima profissional, parabens ao blogeuiro por divulgar as beldades de nosso município...

    ResponderExcluir
  4. gostei do post, da enfermeira muito bonito, parabens, ela merece...

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso me mudar para Caracol URGENTE......
    Itaitubense

    ResponderExcluir
  6. oi parabens
    gostria de saber vc é solteira ou casada/

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...