quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fernando Yamada é candidato ao Governo

O deputado Joaquim Passarinho (PTB) lançou ontem da tribuna da Assembleia Legislativa a pré-candidatura do empresário Fernando Yamada ao governo do Pará. Em entrevista após o pronunciamento, Passarinho contou que fez o lançamento autorizado por Yamada que seria o nome da tão falada terceira via, uma candidatura alternativa ao PT de Ana Júlia Carepa e ao PSDB de Simão Jatene. Até agora, eles eram os únicos pré-candidatos oficiais ao governo.


Apesar do lançamento do nome de Yamada, Passarinho admite que o melhor nome para encabeçar essa terceira via seria o do deputado federal Jader Barbalho (PMDB), reunindo o PTB com Yamada, como candidato a vice ou ao Senado, e buscando aglutinar também o PR de Anivaldo Vale. “A nossa ideia é juntar outras forças e, para isso, estamos apresentando o nome de um empresário bem sucedido, com bom trânsito em todos os partidos, mas é óbvio que essa candidatura não depende apenas do PTB. Não lançaríamos um candidato sozinhos”, diz Passarinho. O convite para Yamada foi feito na semana passada pelo prefeito de Belém, Duciomar Costa. Na ocasião, o empresário que comanda um dos maiores grupos de varejo do Estado (com 60 anos de atuação no Pará) disse que pensaria no assunto. Na segunda-feira, em conversa com Passarinho, Yamada autorizou o lançamento da pré-candidatura.
(Diario do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...