segunda-feira, 5 de abril de 2010

TRAIRÃO: PREFEITO FAZ VISTORIA EM OBRAS E VISITA COMUNIDADES

Quinta (01)  o Prefeito de Trairão, reuniu-se com  moradores do Município   em seu Gabinete,  para assinatura dos contratos do programa   do Governo Federal   minha casa minha vida,  onde a cidade foi contemplada com 30 casas populares.

 Ressaltamos aqui no Portal, que de todas as pessoas comtempladas com o programa, nenhuma tinha casa própria e agora vão ter seu sonho realizado e  as  casas serão construídas  todas de material.

A agenda do Prefeito de Trairão, nesse feriadão de semana santa foi lotada, com  vistorias em obras,  visitas e participação em eventos  nas comunidades do Município.

Começou na sexta (2) com a entrega de uma televisão com antena parabólica na comunidade de Lírio dos Vales, onde o gestor do Município se reuniu com os moradores,  conversou, e  entregou o aparelho de entretenimento para a comunidade. 


Sábado o Prefeito junto com  seus assessores visitou  a comunidade de Pimental, onde também se reuniu com os presidentes de associação e da comunidade daquele local e ouviu os moradores,  Danilo Miranda entregou o alvará de funcionamento para os comerciantes daquela localidade, e não cobrou nada pelo alvará, ficaram totalmente isentos do imposto, também distribuiu doces e chocolates para as crianças e moradores da vila.

Em seguida participou do enlace matrimonial entre Fernando e Alciane, na Comunidade do Espinho, deixando os noivos lisongeados com a presença do Prefeito em seu casamento.
 



Domingo o Prefeito vistoriou  as obras da escola Nova Aliança, (a mesma tinha caído e foi construida outra em seu lugar) na  comunidade Menino Jesus, onde também se reuniu com os moradores daquela comunidade, ouviu  e trocou idéias com os mesmos, mostrando assim a transparencia de seu governo no Município, onde os moradores das comunidades fazem questão de frisar que "nunca foi tão fácil conversar  com um Prefeito no Município como está sendo agora",  pois antigamente, segundo os mesmos falam, sempre tinham dificuldades de falar com o Prefeito, mas com Danilo Miranda é diferente..."ele vem até nós e dialoga com a gente"... essas são palavras dos próprios moradores das comunidades de Trairão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...