quarta-feira, 28 de abril de 2010

COMENTÁRIOS MAIS RECENTES

Itamar Tavares disse...

Olá meu caro amigo alessandro parabems pelas enquetes, to senpre acompanhando o seu desempenho em nosso município.
Parabéns, sou o leitor nº 1 do seu blog. Sobre comentarios de qquem só atrapalha vc deve esquecer isso e seguir em frente.


24 Abril, 2010

NOTA DO BLOG:
Obrigado amigo, por ler meu blog , fico feliz por existir gente como você no mundo...
Anônimo disse...
Grande merda... o dono desse blog é muito pobre... devia era se mancar...

NOTA DO BLOG:

Sou pobre sim, mas tenho orgulho de ter um trabalho digno, e de não me acorvadar atrás de um anonimato para criticar alguém   como você  sempre faz... COVARDE!!!


28 Abril, 2010
 
Anônimo disse...



SIRIZÃO botando quente na educação Trairense
esse caboco e doido msm tirou a educação trairense do buraco.


21 Abril, 2010


Anônimo disse...
PARABENS À VEREADORA BETONA., VC VAI LONGE.
25 Abril, 2010


Anônimo disse...
Parabens a todos da administração do atual prefeito de Trairão, até que enfim a iclusão social chegou a esse povo tão sofrido...


28 Abril, 2010

7 comentários:

  1. Parabéns! Sirizão adorei a mudança que vc fez na Escola Instituto de Educação, te que botar gente que quer trabalhar e não quem quer passear!

    ResponderExcluir
  2. Não sei devo fazer essa pergunta a vc, mas sei que é curiosidade de muitos portanto; Alessandro vc que é bem informado me diz; o que falta pra funcionar a Casa Lotérica em Trairão?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Alessandro, estava eu lendo seu blog e vi esse comentário sobre a casa lotérica, você é realmente a única pessoa que pode passar essa informação pra nós, vá! Corra atrás garoto, pergunte a quem for, mas pelo amor de Deus nos dê a informação correta...O QUE FALTA E QUANDO A CASA LOTÉRICA VAI FUNCIONAR!!!!!!Se vira garoto, queremos respostas...

    ResponderExcluir
  4. Alessandro, me responde uma coisa,vai ou não vai funcionar a casa lotérica? Pois ja vai fazer um ano que ela está toda pronta e nada de abrir as portas...Fico agradecida se vc publicar meu comentário.Parabéns, você é dez Alessandro, continue assim que você vai longe,e não dê ouvidos para que os outros dizem de você... Isso é só inveja de quem queria está no seu lugar... Você tem carisma com o povo menino, cabeça erguida, se você soubesse o tanto que o povo de Trairão te admira e gosta de você?

    ResponderExcluir
  5. po veio manda esse cara aew q postou esse comentario se lasca esse merda merece apanha de sinta ele e um energumero!!!

    ResponderExcluir
  6. so corrigindo alessandro manda esses cara q quer ti entrapalha se lasca!! ñ baixa a cabeça ñ veio vai enfrente porq o mundo hj esta cheio de pessoas q quer ve agente no buraco!! e daw se tu e pobre, nos somos todos iguais diferente das caracteristicas oq importa q agente gosta muito de vc e q vc vai longe veio vai enfrente ñ baixa cabeça ñ!!! abraços veio!!! acompanho seu trabalho e muy bacana!!

    ResponderExcluir
  7. Caro Alessandro.Estou sempre visitando seu site para vê as noticias de minha Cidade querida... Tenh duasirmãs que moram aí Lizone esposa do Dalmivam e a Clenilde Esposa do João. Tenho certeza que esse prefeito está levando essa Cidade p frente. pois acredito que ele que capaz

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...