sábado, 10 de abril de 2010

QUENTINHAS DE TRAIRÃO

Esse é o time do JR uniformes que nese domingo(11), dará início a sua campanha  "JR   mostrando sua força em Trairão", em um jogo amistoso que fará em Aveiro contra o campeão Municipal daquela cidade, o time praticamente vem mantendo a base que disputou o campeonato Trairense do ano passado, onde ficou com o  vice campeonato e por pouco não sagrou-se campeão,  numa disputa emocionadíssima com o seu arquirival 13 de Dezembro.
O time está se preparando e com certeza será uma potencia no futebol Trairense, aguardem!


Bisbilhotando:


andei poraí hoje a tarde,  dei uma bisbilhotada na Escola Instituto de Educação de Trairão, onde será realizada logo mais,  a colação de grau dos alunos  do CEPA,  as equipes do GPADC, da coordenação do Centro em Trairão e alguns alunos,   estão se empenhando ao máximo para fazerem um evento digno de uma formatura  que será inesquecível para os formandos, o Prefeito Danilo Miranda deverá prestigiar o evento,  o blog estará por lá e amanhã trará alguma coisa da formatura pra vocês, parabéns a equipe organizadora e aos alunos, por essa conquista.


Empresários investindo no Municpípio.


Recebi no meu email reclamações de uma pessoa que é tão covarde,  que se esconde atrás  do anonimato usando palavras de baixo nível...como por exemplo vai se f... vai tomar no... isso é uma vergonha! A reclamação é a seguinte: ela diz que não sabe o que umas caçambas particulares estão fazendo na entrada do bairro do cacau, que quando chove fica liso e não da para andar, em  parte concordo com o amigo anônimo, realmente fica liso quando chove, visto o vai e vem das caçambas, mas também o amigo anônimo deve concordar comigo, ali está sendo construído três pontos que serão de suma importancia para o Município: A feira do produtor rural, uma grande loja da STHIL, e a rodoviária de Trairão que vai vir ampliada, para dar mais conforto aos passageiros da cidade e região. Agora imaginem depois  que essas três construções tiverem prontas, as três vão trazer mais empregos e geração de renda para o Município. Ô amigo anônimo! vê se da próxima vez que você fizer um comentário, pelo menos não seja covarde, se escondendo atrás do anonimato, e chingando quem está tarbalhando na cidade!!!

Um comentário:

  1. em alesandro pega as novidades da viagem de aveiroe com o Eltom e o Goeldis

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...