segunda-feira, 19 de abril de 2010

ENQUETE NOVA NO BLOG

Vote na enquete e   dê a sua opinião amigo trairense;  das coisas que ainda não tem na nossa cidade, diga qual você acha que é mais prioridade para o Município  e que você deseja que seja a primeira a chegar. É só votar na enquete ao lado. Você tem sete opções para escolher:

-Navegapará.
-Uma praça de alimentação com espaço cultural.
-Uma rádio comunitária.
-Uma TV  local.
-Uma pista de avião.
-Água encanada.
- Calçamento de bloquete nas ruas.

Detalhe... Não existe nenhuma  dessas opções  em Trairão, agora é só escolher e votar o que você deseja que venha primeiro.

Um comentário:

  1. Queria comprimentar a todos os leitores do blog e dizer que estou sempre partcipando e ajudando nas enquetes,é bom participar, mas é preciso ter cuidado com as palavras, não podemos aceitar de maneira alguma a ofensa pessoal de quem quer que seja, vamos fazer criticas construtivas,as vezes falamos num tom um pouco emocionado,mas gente vamos lutar pela paz,não podemos insitar a violencia,e nem aceitar que pessoas denigram a imagem do outro, devemos respeitar os direitos dos outros,não podemos de maneira alguma censurar, é por isso que admiro este blog porque não tem censura parabens assim é que se faz democracia, em outros tempos as pessoas não podiam falar que eram demitidas, perseguidas,hoje estamos mudando esta realidade parabens a todos.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...