domingo, 18 de abril de 2010

ESPORTE DE TRAIRÃO: CONTRIL CAMPEÃO DE FUTSAL 2010

A enquete feita pelo Portal Trairense foi um sucesso, em apenas dois dias de votação foram 32 votos bem equilibrados, 17 votos Jaguar Esporte Clube e 15 votos Contril Contabilidade.

 Na prática, o jogo  também foi equilibrado,   ficando 2 a 2 no tempo normal,  num jogo que emocionou o ginásio municipal e levantou os Trairenses,  sendo assim decidido nos pênaltis  e ficou para a história,  como uma das decisões mais emocionantes do futebol trairense, foram  mais de duas rodadas de batidas para dicidir o campeão trairense 2010 de futsal  2º divisão, onde  útimo batedor ( Deivid  Tuiuiú) bateu bem batido e fez o gol para delírio dos torcedores da contril contabilidades, que irá participar da primeirona trairense de futsal.

O igresso para  o jogo, foi um kilo de alimento  não perecível, os alimentos arrecadados serão distribuídos em cestas básicas para as famílias carentes de Trairão, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Trairão que está dando certo na cidade,  porque une o útil ao agrádavel,  a população além de sair satisfeita com o bom bom futebol apresentado pelos Trairenses, ajuda aos carentes do Município.

O prefeito Danilo Miranda esteve presente na final do campeonato  prestigiando o esporte trairense e fazendo a entrega dos trófeis e prêmios para os times campeão, vice campeão, terceiro e quarto colocados, artilheiro da competição, melhor jogador, melhor goleiro.

-Campeão: Contril Contabilidade.
-Vice campeão: Jaguar Esporte Clube.
-Terceiro lugar: J.K Esporte Clube.
Quarto lugar:SEMECD.
-Artilheiro- Cezinha
-Melhor jogador -Cezinha
-Melhor goleiro- Nei do RH.

Vem aí  o futsal travoso, o melhor evento esportivo  de Trairão.Aguardem!!


Um comentário:

  1. concerteza Alessandro , foi um jogo muito eletrizante de todos os tempos foi uma competição em tanto com muitos gol bonito principalmente do meu amorzão ( Ivan ) E é uma grande diversão para a população trairense que foram prestigiar essa grande vitória da Contril Contabilidade....

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...