terça-feira, 27 de abril de 2010

QUENTINHAS DE TRAIRÃO.

MORADORES DA AGRO VILA DE CARACOL SATISFEITOS:

Os moradores da Agro vila de Caracol estão que é só elogios ao Prefeito Danilo Miranda,  o Prefeito cumpriu com  a palavra, pois quando se reuniu com os moradores da Comunidade antes das máquinas irem para lá, o Gestor falou  que elas só iam sair de Caracol quando todo o serviço de terraplanagem estivesse concluído na Agro vila ... Pois bem... as máquinas saíram de lá no sábado (24), e deixaram os moradores contentes da vida, foi feito terraplanagem em todas as ruas da Comunidade,  detalhe! Foi um  serviço bem feito, não foi meia boca não!

AGORA É NA SEDE:

Segunda (26), já começaram os serviços de terraplanagem na sede do Município, segundo informações passadas para o blog todas as ruas que estiverem precárias, vão ser patroladas  e empiçarradas.

PALESTRAS DO CREDPARÁ:

Domingo(25), foi realizada uma grande reunião na Comunidade da Batata, onde na ocasião o coordenador do PROGRAMA DE MICROCRÉDITO SOLIDÁRIO (CREDPAPRÁ), ministrou uma palestra   para os associados da  daquela Associação e moradores da Cidade,  esclarecendo  sobre o programa,  a população  de Trairão  compareceu em massa e participou  fazendo perguntas e tirando suas dúvidas, saíram satisfeitos com o coordenador do CREDPARÁ  em Trairão.Vários empreendedores ficaram interessados em participar do programa, elogiaram e agradeceram ao Prefeito Danilo Miranda por ter trazido o CREDPARÁ para o Município( com o apoio do Governo do Estado), pois o CREDPARÁ está dando oportunidade para os pequenos empreendedores do Município que antes não tinham acesso a financiamentos,  a fazer um financiamento com pequenos juros e ampliar seu negócio. Isso é geração de emprego e renda em Trairão.
CAIXA AQUI:
O caixa aqui que ficou mais de uma semana parado ja está funcionando...

O DIA ESTÁ CHEGANDO:

Ja está bem aí  o dia 29... Aguardem, TRAIRÃO VAI TREMER!!!

CREDPARÁ  GERANDO EMPREGO E RENDA EM CARACOL:

Segunda(03), o PROGRAMA DE MICROCRÉDITO SOLIDÁRIO(CREDPARÁ), estará na Agrovila de Caracol, onde serão ministradas  palestras com os pequenos empreendedores  daquela Comunidade, e firmado o compromisso com as entidades interessadas em entrar no programa, os empreendedores aguardam anciosos a chegada do coordenador na Comunidade...

O QUE ELES DISSERAM :

Em Caracol sobre as ruas: " Nunca Caracol ficou tão bonito como está agora, com todas as ruas trafegáveis e sem buracos... Esse é que é o homem! Ele veio aqui, se reuniu com a gente,   falou,  e cumpriu com o que prometeu"... Palavras de um morador da Agrovila!!

Na  ASAFAB, durante a palestra : " Antes da administração do Danilo,  nós pequenos  jamais conseguimos  um financiamento desse tipo, só quem conseguia era os grandes"... Palavras de um pequeno empreendedor ,desabafando.

NÃO SE ESQUEÇAM:
INAUGURAÇÃO DA IGREJA MATRIZ.
A Missa de inauguração da nova Igreja Matriz de Trairão( Nossa Senhora Aparecida), ja vai ser no dia 1º de maio desse ano, a Paróquia São José Operário convida todos os Trairenses para participarem do evento religioso, onde vai ter a seguinte programação:
-Saída em procissão da praça municipal às 18 horas.


-Missa inaugural com a presença do Bispo da Prelazia.


-Festejos em homenagem ao Padroeiro da Paróquia São José Operário e ao dia do trabalhador, no salão paroquial após a missa.
"Contamos com a participação de toda a comunidade, e que Nossa Senhora cubra todos com seu manto e São José rogai por nós"...

- Com os agradecimentos do Padre Alwin d'souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...