segunda-feira, 12 de abril de 2010

TRAIRÃO:CREDPARÁ FINANCIA PERTO DE MEIO MILHÃO DE REAIS NO MUNICÍPIO

TRAIRÃO ESTÁ DE PARABÉNS, 144 EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO,  RECEBERAM  EM APENAS DUAS LIBERAÇÕES : R$ 451.799,00(QUATROCENTOS E CINQUENTA E UM MIL SETESSENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS).QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS. GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NA CIDADE!!
Domingo(11) aconteceu o evento da entrega de dinheiro do PROGRAMA DE MICROCREDITOS SOLIDÁRIO CREDPARÁ.   85 empreendedores receberam das mão do Prefeito Danilo Miranda R$ 277.918,60( duzentos e setenta  e sete mil  novecentos e dezoito  reais e sessenta  centavos), beneficiando mais de 400 pessoas nas atividades de : Confecções, mercearias, armarinho, venda de cosméticos, lanchonete, padaria, livraria e papelaria, famácia , bar, agropecuária, venda de leite, venda de suínos, criação e venda de frangos, oficina de motos, oficina de carros, oficina de bicicletas, salão de beleza, barbearia, marcenaria e vidraçaria.

Além do Prefeito,  praticiparam da entrega dos financiamentos prestigiando o evento: A Secretária de Promoção Social Dra. Claudia Leal, os Vereadores Toinho(PMDB)  e   Betona (PSDB), assessores do Prefeito,Chefe de Gabinete(Antonio Leocádio),  secretária de administração,Assessoria jurídica(Dra.Wanea Tertulino),Fábio Oliveira,  Defesa Civil de Trairão(Roberto Machado), comandante do destacamento de policiamento de Trairão(Sgto Luis Noia) e o coordenador do CREDPARÁ em Trairão, Alessandro Medeiros.


O CREDPARÁ financiando e  beneficiando os pequenos empreendimentos de Trairão,  está ajudando a alavancar a economia, que convenhamos, desde que a atual administração assumiu o Município nota-se que o movimento comercial da cidade vem aumentando   mês a mês,( Trairão ja não depende somente da madeira como em anos anteriores ao da atual  administração) haja visto que o Prefeito que está na  gestão atual,  dá total apoio aos pequenos empreendedores e a agricultores do Município de  Trairão, indo buscar na Capital do Estado financiamentos como o CREDPARÁ, e até disponibilizando dois  caminhões exclusivamente para transportar produtos dos pequenos agricultores de Trairão para  cidades vizinhas e até outros Estados, e tudo por conta da Prefeitura,aumentando a autoestima e a qualidade de vida dos Trairenses,  coisa que antes  de Danilo Miranda assumir a prefeitura de Trairão,   nem se sonhava em existir.

O Programa de Microcrédito Solidário  (CREDPARÁ),  é gerido e desenvolvido pela Vice-governadoria do Estado em convênio com as Prefeituras Municipais, tendo como seu agente financeiro o Banco do Estado do Pará.(BANPARÁ), o programa ja está sendo executado em 75 municípios do Estado encluindo Mojuí dos Campos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...