terça-feira, 13 de abril de 2010

TRAIRÃO: TELEFONIA CELULAR JA É REALIDADE

O  Portal Trairense informou pra vocês em primeira  mão,   que teríamos o sinal de celular funcionando em Trairão  nesse mês de abril.  Pois bem... exatamente agora as 18:50 da noite,  funcionou o sinal da VIVO  no Município, e para quem estava torçendo contra esse feito inédito na cidade com certeza teve uma grande decepção nesse início de noite.( o mérito todo é do Prefeito Danilo Miranda que desde o início lutou para trazer a VIVO  para Trairão e conseguiu). 

 Para  aqueles  que muito zombaram da atual administração,  dizendo que a torre ia  mudar  de lugar... que o sinal só ia vir daqui a dois anos... que o Prefeito estava  enganando o povo e que não ia ter sinal nenhum no Município...(teve um poraí que até falou...  "sabe Deus quando vai ter celular funcionando em Trairão...") taí a resposta! O Prefeito está respondendo com trabalho e desenvolvimento para Trairão.

 Agora podem usufruir da comunicação Trairense porque assim como o TRAIRÃO É PARA TODOS, o sinal de celular também é para todos...Taí meus amigos!  Trairão agora  tem um sinal de celular!!!

6 comentários:

  1. depois de 8 anos de trairão engatiando qe nem disia o gesto da adimistração passada agora sim começou a andar com suas proprias pernas e a medicina qe ta curando esse municipio chama-se DANILO, e o remédio para dor de cotovelo chama-se ad, trairão para todos intão gente vamos desfrutar dos nossos avaços no municipio (parabens trairão)

    ResponderExcluir
  2. Grande merdaaaaa......aff bando de babãoo....dono desse site aqui

    ResponderExcluir
  3. Grande meeerrdaa, povinho pobre, nunca tiveram as coisas e agora só porque botaram um sinalzinho de telefone, pensam que fundaram o município... tem um dentro da prefeitura que liga pra sala ao lado só pra se mostrar e dizer que tem celular... e o dono desse site rupela? Esse devia era cuidar de trabalhar, ao invés de ficar puxando saco do prefeito. puxa saco de prefeito!!!cadê a ambulancia do SAMU que você Alessandro publicou mentindo para o povo que tava chegando? Cadê a patrulha mecanizada que você mentiu dizendo que ia chegar? E a água? E a viatura policial, bloquetes? Acorda abestado! Vida pública é coisa séria, não é brincadeira não!Você é um despreparado para publicar coisas sobre o Trairão! O prefeito devia era arrumar alguem mais qualificado e botar no teu lugar bestão!ha! ja que tu vai fazer uma campanha pra remédio contra dor de cotovelo, vou fazer uma campanha pro prefeito te tirar do site...BABÃO!!! se esse site é democrático como voce fala publica essa aí bestão!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Alessandro, meus parabéns,não se intimide com esses comentarios de gente sem futuro,alias, não dá nem pra considerar um ser humano desse tipo.Burro ignorante,doente abestado e babão, esse sim perdeu e ainda pucha saco. O prefeito nem sentou na cadeira direito e já tem cobranças, e cadê as cobranças de quem quase se aposentou lá e não fez absolutamente nada pro municipio.isso vç não vê ne meu caro leitor, se hoje estamos passando dificuldade é graças a administração anterior que nao teve nem capacidade de fazer o senso corretamente, porq aí teríamos mais recurso pro municipio,mas acredito eu que vç leitor não saíba nem o que é isso.Me admiro muito voçê morrar numa cidade e torcer contra o desenvolvimento dela eu tiro o meu chapeu pra voçê na ignorância.

    ResponderExcluir
  5. eu gostei porque os 45 ficaram a vida de um jegue na prefeitura e nuna nem falaram de celular no municipio ja 15 chegou botando quente e ja funciona eu achei uma coisa bem bacana

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...