quinta-feira, 15 de abril de 2010

JACAREACANGA: POLÍCIA MILITAR APREENDE 4 DE ENTORPECENTES

JACAREACANGA LARGO CORREDOR DE COCAÍNA
Jacareacanga - Freqüentemente a policia militar do destacamento policial de Jacareacanga está fazendo apreensão de entorpecentes, como maconha e em maior quantidade cocaína, que está entrando pelo estado do Amazonas via transamazônica que liga os estados do Pará e Amazonas.


A mais recente apreensão de drogas ocorreu sexta feira (09) quando uma blitz comandada pelo CB/PM Juvenal ao abordar três passageiros e uma criança de colo em um veiculo corsa procedente da cidade de Apui/Am ao pararem o veiculo um dos passageiros subitamente embrenhou-se na mata em desabalada carreira, ocasião em que a policia suspeitando de algum ilícito detiveram o casal com acriança de colo na oportunidade a mulher com a criança no colo, visivelmente nervosa pediu aos policiais que a deixassem fazer necessidades fisiologicas às proximidades e quando retornou a policia foi ao local e encontrou desovado dois pacotes de entorpecentes com aproximados 4 quilos a partir de então configurou-se o flagrante de trafico de drogas. O preso David Guimarães, a mulher e a criança foram conduzidas à permanência policial para a lavratura do flagrante, estranhamente a mulher sumiu pela madrugada da delegacia, estando em lugar incerto e não sabido o que caracteriza-se negligencia policial, que deixaram dois dos traficantes empreenderem fuga, um por ocasião da abordagem ainda na estrada e a mulher com a criança que evadiu-se do interior da delegacia de policia.Com certeza ocorreu falha policial desde a abordagem ao veiculo com a fuga de um dos traficantes até a conclusão dos trabalhos policiais, já que a mulher deveria ser encarcerada ou detida em segurança, além de ser ouvida pelo Conselho Tutelar para verificar grau de parentesco entre a criança e ela. Para completar o ciclo da ação policial desastrosa no caso, a viatura que conduziu o único preso capotou espetacularmente próximo o km 50 da BR 230 sentido Jacareacanga/Itaituba e apesar de pequenos ferimentos nos passageiros ocorreu profundas avarias na viatura que parece inservível para recuperação.


Apesar deste episodio o destacamento comandado pelo Cabo/PM Gerson está desenvolvendo eficaz trabalho de policiamento na cidade bem como de combate ao tráfico de drogas, que já somam-se em mais de quatro ocasiões em que sua equipe de trabalho faz apreensão de drogas em blitz.


“Estamos atentos, pois acreditamos que a Transamazônica seja corredor do trafico de drogas tanto para os garimpos da região quanto para a cidade de Itaituba e de lá para outros centros”, disse.


Colaboração/ Nonato Silva com publicação no rastilho de pólvora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...