sábado, 10 de abril de 2010

TRAIRÃO:PRIMEIRA TURMA DO CEPA SE FORMA HOJE


 
Formam-se neste sábado a primeira turma da CEPA


Acontece neste sábado dia 10 de Abril em Trairão a formatura da primeira turma de formandos do ensino médio da CEPA Centro Educacional Pan Americano


A 1° turma da CEPA iniciou em fevereiro de 2009 e encerra em 2010, A TURMA TEVE início com 48 alunos e 45 alunos conseguem atingir sua meta concluindo o ensino médio.


Esse sistema de ensino Veio para o Trairão com ajuda do irmão Luiz, do secretario de educação Silvestre Antonio Coutinho e do prefeito municipal Danilo Vidal de Miranda.


Hoje o município tem seis turmas da CEPA cada turma em media de 48 a 50 alunos, a coordenadora local da cepa é a professora Maria José Souza Silva. A turma faz uma homenagem a ex-professora Estela que foi professora dos formandos na CEPA durante o ano de 2009, o nome da turma é o da professora em sua memória “Maria Estela Sebem Martins”. Muitos desses alunos continuam na CEPA cursando a universidade na busca de conhecimento e espaço no mercado de trabalho.
(Valdinei cordeiro)






Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o Prefeito Danilo pois ele sim é um homem, de carater e de boas intenções, não é igual algumas pessoas que fazem de tudo para se promover nas custas do nosso prefeito,como de um secretario dele.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...