domingo, 18 de abril de 2010

QUENTINHAS DE TRAIRÃO

PALESTRAS DO CREDPARÁ:

No sábado (17) aconteceu a palestra na AAPROCAU, sobre o PROGRAMA DE MICROCRÉDITO (CREDPARÁ), os associados da entidade compareceram em  massa na reunião,  além dos associados de outras entidades.  

 Vários empreendedores ficaram interessados em participar do programa,   elogiaram  e agradeceram  ao Prefeito Danilo Miranda por ter  trazido  o CREDPARÁ para o Município( com o apoio do Governo do Estado), pois o CREDPARÁ está dando oportunidade para os pequenos empreendedores do Município que antes não tinham acesso a financiamentos a fazer um financiamento com pequenos juros e ampliar seu negócio. Isso é geração de emprego e renda em Trairão. 

PALESTRA ADIADA:

Hoje  teria acontecido a palestra na Associação dos gricultores e Familiares da Batata...Eu disse  teria... Se não fosse pelo açude do jacaré ter arrebentado(ter quebrado duas pontes que dão assesso à Comunidade) e ter isolado a todos por lá, por esse motivo tivemos que adiar a palestra para o próximo domingo.

REUNIÃO  NA COMUNIDADE DO TUCUNARÉ:

Lembram que eu falei aqui das reuniões  da equipe de governo do Prefeito de Trairão nas Comunidades do Município e que eram para ouvir toda a população da cidade e ia acontecer em todas as comunidades?

 Pois bem... Hoje ela continuou, e desta vez foi na Comunidade do Tcunaré, onde vários Assessores e Secretários do Prefeito tiveram presentes Junto com a Assessoria Jurídica,   todos palestraram sobre as ações de Danilo Miranda em Trairão.

Bom meus amigos, isso mostra a transparência da atual administração de Trairão, e digo a vocês que onde a caravana passa,  o povo fica contente com o atual Prefeito do Município.

MÁQUINAS TRABALHANDO EM CARACOL:

Recebí  algumas reclamações no meu email,  me perguntaram onde estavam as   máquinas da Prefeitura... Pois bem...

 elas estão fazendo o serviço de recuperação das ruas da Agrovila de Caracol(amanhã postarei algumas fotos aqui pra vocês), segundo informações passadas para o blog, essa semana eles terminam o serviço por lá e  retornarão para fazer a manutanção das ruas dentro da sede do Município. Caracol está de parabéns está ficando bonito por lá! Podem ter certeza que aqui também vai ficar bonito!

FEIRA MUNICIPAL DO ÍNDIO:

Essa semana que ta entrando teremos a feira Municipal do índio em Trairão, pegarei mais informações com a SEMECD  e passarei aqui pra vocês, aguardem!

TRAVOSO 2010 PROMETE:

Vem aí o campeonato 2010 de futsal travoso, um dos mais emocionantes e polêmicos de Trairão( talvez porisso seja o mais emocionante), esse ano o campeonato  promete, pois segundo as informações passadas para o blog as premiações vão ser bem mais do que ano passado, pegarei informações com a coordenação do campeonato e passarei pra vocês, enquanto isso  vão  preparando os times, porque vai bombar! Aguardem!

INAUGURAÇÃO DA IGREJA  MATRIZ:

A  Missa de inauguração da nova Igreja Matriz  de Trairão( Nossa Senhora Aparecida), ja vai ser no dia 1º de  maio desse ano,  a Paróquia São José Operário convida  todos os Trairenses para participarem  do evento religioso, onde vai ter a seguinte programação:

-Saída em procissão da praça municipal às 18 horas.
-Missa inaugural com a presença do Bispo da Prelazia.
-Festejos em homenagem ao Padroeiro da Paróquia  São José Operário e ao dia do trabalhador, no salão paroquial após a missa.

"Contamos com a participação de toda a comunidade, e que Nossa Senhora cubra todos com seu manto e São José rogai por nós"... Com os agradecimentos do Padre Alwin d'souza.

PEDIDO:
Peço a vocês que copiarem fotos do blog para outros blogs ou orkut,  por gentileza identifiquem a fonte ( portal trairense) Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...