quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vadir Ganzer retorna e Airton Faleiro deixa Alepa

O ex-secretário de Transportes, Valdir Ganzer reassumiu nesta terça-feira (6), o mandato de deputado estadual. Ele retornou ao final do prazo de desincompatibilização. Ele estava licenciado para exercer cargo no Executivo. Com o retorno de Ganzer, deixou a Casa Legislativa o deputado Airton Faleiro, que exerceu a liderança do governo Ana Júlia nos dois últimos anos. O agora ex-deputado presta assessoria ao gabinete da Casa Civil do Governo do Estado e é candidato a reeleição.
“A principal tarefa que eu tenho, esteja no Executivo ou no Legislativo, é ajudar para que o Estado do Pará seja cada vez melhor”, considerou. Ganzer demonstrou ainda satisfação com o projeto de implantação da siderúrgica em Marabá que vai transformar ferro em aço. Ele destacou, entre outros projetos, o de agricultura familiar, e o do desenvolvimento da pesca artesanal, como exemplos de que se pode mudar uma realidade.
“É possível se viver com mais justiça. Diferente de uma visão de quanto o pior é melhor. O pior é o pior para a sociedade”, disse demonstrando compromisso com a governadora Ana Júlia Carepa e o presidente Lula. Ganzer descartou a possibilidade de assumir a liderança do governo no lugar de Faleiro.

(diario do pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...