terça-feira, 20 de abril de 2010

JADER RECEBE A VIZINHA. A VIZINHA ANA JÚLIA

No blog Espaço Aberto, com o título acima:


O deputado federal Jader Barbalho, presidente regional do PMDB, recebeu na manhã desta segunda-feira, em sua casa, a visita – segundo alguns, inesperada – da governadora Ana Júlia Carepa.


Jader e a governadora são vizinhos de condomínio, o Cristal Ville.


Não moram, como se diz – ou se dizia -, ao pegado, mas são vizinhos.


Pois hoje de manhã Sua Excelência foi lá, na casa do vizinho.


Estava acompanhada do deputado federal Paulo Rocha, candidato do PT ao Senado (contra a vontade de um ou dois da DS, não se esqueçam).


A conversa deu continuidade à vinda do presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, a Belém, para discutir alianças para as eleições de outubro.


A prosa entre os três foi longa.


Ao final, Ana Júlia saiu sorridente.


Não saiu saltitante.


Mas saiu sorridente.


A governadora não foi com outro acompanhante. Foi com o deputado Paulo Rocha sinalizando com quem vai tratar as proximas conversas e indo em busca de um novo diálogo com o PMDB. Para aqueles que apostam na não aliança com o PMDB, fica o recado dado. É melhor acertar com os russos antes de citar Maiakovski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...