terça-feira, 20 de abril de 2010

TRAIRÃO: I GINCANA INTINERANTE DA CIDADANIA EM CARACOL


No  ultimo fim de semana, aconteceu a  I gincana intinerante da cidadania na Agrovila de Bela Vista do Caracol, foi  a 1ºem Caracol, mas ja aconteceu em outras Comunidades do Município, o projeto é uma iniciativa da Vereadora  Betona  (PSDB) junto com os Vereadores  Pretão(PMDB)   e Izabel (PT). 

O evento  está se tornando um sucesso em todas as comunidades do Município, onde  alunos, professores e moradores,   participam em massa da gincana   onde as escolas disputam entre si com jogos esportivos e perguntas em geral,  mostrando  que agora sim  Educação Trairense  tem inclusão social.

Participaram da gincana,   o Prefeito Danilo Miranda, o Vice  Prefeito Izael Torres, Secretário de Educação de Trairão Silvestre Antonio Coutinho, Vereadores  Betona,   Izabel, Pretão  e a população das Comunidades de Tucunaré, Caracol,Jamanxim,Planalto,Santa Luzia,Tres Boerias,Aruri.





3 comentários:

  1. SIRIZÃO botando quente na educação Trairense
    esse caboco e doido msm tirou a educação trairense do buraco.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS À VEREADORA BETONA., VC VAI LONGE.

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos da administração do atual prefeito de Trairão, até que enfim a iclusão social chegou a esse povo tão sofrido...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...