sexta-feira, 16 de abril de 2010

TRAIRÃO:CREDPARÁ GERANDO EMPREGO E RENDA NO MUNICÍPIO

Hoje a noite, precisamente19:30 horas,  teremos palestra do PROGRAMA DE MICROCRÉDITO (CREDPARÁ)  na sede da Associação dos Agricultores Produtores Cacauicultores( AAPROCAU), para esclarecimento do programa,  e dá início na terceira demanda de financiamentos do CREDPARÁ no Município.

todos os pequenos empreendedores de Trairão e interessados em saber como funciona o programa,  estão convidados para participar desta grande reunião, lá serão tiradas todas as dúvidas  sobre o CREDPARÁ.

Lembramos ainda que o empreendedor que estiver interessado em fazer o financiamento, terá que participar das palestras nas sede das associações.

Na ocasião teremos também uma palestra  sobre a Defesa Civil de Trairão, onde o coordenador da CONDEC de Trairão estará presente. Vão lá,  vai ser interessante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...