sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Juvenil sela compromissos com a juventude do Pará


Em reunião com lideranças jovens na noite de quarta (1), Juvenil firmou compromissos de governo com a juventude do Pará. O principal deles é a criação da Secretaria Estadual de Juventude (Sejuv), que será um órgão para planejar as políticas públicas voltadas a esse importante segmento, que é não só o futuro de nosso Estado, mas deve ser o presente também. Juvenil disse que a Sejuv será comandada por um jovem: “Nada melhor do que um jovem para cuidar da juventude”, enfatizou.

Juvenil vai criar também a Bolsa Ensino Médio, para estudantes de baixa renda não interromperem seus estudos para trabalhar e os Centros de Referência da Juventude, com qualificação profissional e atividades culturais e esportivas, para que nossos jovens não fiquem na ociosidade, um fermento perigoso para a violência.


Outro projeto de Juvenil é a construção dos Centros de Referência para a Juventude, que já existem em cidades como o Rio de Janeiro. Serão espaços de convivência destinados aos jovens, que ofertarão cursos profissionalizantes e atividades culturais e esportivas. 

Igor Normando, presidente da J-PMDB, explica que “o objetivo é fazer com que os jovens ao invés de passarem o tempo livre sem fazer nada, aprendam algo”. O presidente da juventude peemedebista Igor Normando declarou que a militância está engajada e será protagonista nessa campanha. “O senhor pode contar conosco. Seremos incansáveis para levar-lhe ao Palácio dos Despachos”, afirmou.
Acesse:  http://www.juvenil15pmdb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...