segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Agricultor do Distrito de Caracol é pioneiro no cultivo de Horta Hidropônica em Trairão.

 Em passeio no Distrito de Bela Vista de Caracol neste domingo em um almoço na casa do seu Zico, a equipe do “Trairão em destaque” teve a oportunidade de conversar com a família anfitriã e alguns de seus vizinhos presentes no almoço, na oportunidade o grupo conheceu a Horta Hidropônica do Sr. Chicão e dona Cida, eles que estão sendo os pioneiros em produzir o cultivo de hortaliças sem-terra, onde as raízes recebem uma solução nutritiva balanceada que contem água e todos os nutrientes essenciais ao desenvolvimento da planta, apenas com uma escassa quantidade de água e uma pequena quantidade de trabalho físico dedicado e constante, assim o casal tem em sua propriedade a produção de hortaliças frescas, saudáveis e abundantes em um pequeno espaço de sua propriedade. Fonte: Trairão em destaque. Veja mais fotos, clicando aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...