quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vídeo em homenagem a Almir Gabriel


O vídeo acima foi postado no you tube pela Agência Pará. Em pouco mais de 10 minutos você pode ver um pouco da vida do ex-governador Almir Gabriel, que morreu ontem, aos 80 anos de idade.
O vídeo é narrado por  Paulo Chaves, que foi secretário do governo Almir Gabriel e atualmente também é o titular da Secretaria de Cultura do governo Simão Jatene.

Um comentário:

  1. Tenho o maior orgulho de ser residente no Pará de Almir e Jatene. Homens perseguidores do progresso, sem se afastar da ética. Homens cultuadores da honra de um povo. Perpetuadores das raizes cabana, homens com visão futurista de desenvolvimento. Lamento profundamente o desaparecimento de Dr. Almir, em meu blog tive a oportunidade de dizer da alegria que tive ao saber que ambos conversaram sobre os destinos de nossa terra. Coisa de dois seres humano superior, homens que tão cedo o Pará não terá. Descanso ao Dr. Almir, e muito trabalho ao Simão. Não esmoreça meu "Véio" o Pará ainda tem vc.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...