sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Detentos fogem do presídio de Itaituba- PA


A fuga aconteceu por volta das 3h30min da madrugada de sexta feira, 22, do presídio de Itaituba, no oeste do estado. Segundo informações preliminares repassadas a nossa reportagem, cerca de, 07 detentos conseguiram fugir pulando o muro da casa penal.
Logo após a fuga a policia militar saiu à procura dos fugitivos e ainda na madrugada conseguiu recapturar 04 dos 07 detentos, eles retornaram a casa penal, vários tiros de advertência foram disparados para conter a fuga. Ainda na manhã de hoje os fugitivos recapturados serão levados para a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil para os procedimentos legais, 03, dos fugitivos ainda estão foragidos. Essa não é a primeira que detentos fogem do presidio de Itaituba. Ainda hoje novas informações sobre a fuga. Font, Blog do Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...