segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

INFRAESTRUTURA: Prefeitura de Trairão realiza obras de recuperação de ruas e estradas rurais.

 A Administração Municipal, através das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura Rural, têm atuado na recuperação das ruas, avenidas e estradas rurais no Município de Trairão.
Devido as fortes chuvas ocorridas nas últimas semanas muitas vias (urbanas e rurais) têm sido castigadas em Trairão. O volume de água tem danificado as ruas e estradas rurais. A secretaria de Obras esta trabalhando com afinco para atender as situações de emergências e atuando diariamente com um plano de recuperação.
>Operação tapa-buracos
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, popular Luiz Cutia, confirmou que equipes estão nas ruas e bairros de Trairão realizando a operação tapa-buracos.
A expectativa é deixar as principais ruas e avenidas todas trafegáveis, mesmo no período de inverno, pois, a operação tapa-buracos seguirá diariamente até atender todos os bairros. Um dos principais trabalhos da Secretaria na sede foi atender a população do centro, onde na Avenida Castelo Branco estavam sendo prejudicados com as fortes chuvas, devido a falta de piçarra na Avenida, o serviço de empiçarramento foi realizado essa semana pela prefeitura.
>Cuidados em período de chuvas – A secretaria de Obras esta trabalhando em ritmo acelerado com as operações de limpeza, coleta de lixo, tapa-buraco, recuperação das ruas, avenidas e estradas rurais. Mas é preciso lembrar que o período é marcado por intensas chuvas e muitas vezes os trabalhos precisam aguardar a estiagem. Fonte, Blog Trairão em Destaque. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...