sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CÂMARA DE TRAIRÃO REALIZA PRIMEIRA SESSÃO DO ANO, NUM CLIMA DE TRANQUILIDADE, PAZ E RESPEITO .

Confira o que foi destaque hoje em Trairão, através do Blog "Trairão em Destaque", do amigo Valdinei Cordeiro.

População marcou presença em massa.
 Com apenas cinco vereadores reeleitos, a sessão desta sexta-feira foi marcada por agradecimentos e comprometimentos com a união entre os vereadores e o poder executivo, em prol do desenvolvimento social e econômico do Município.
Com o plenário lotado, a cerimônia de abertura dos trabalhos dos parlamentares eleitos para a gestão 2013-2016 realizada nesta sexta-feira (10) foi presidida pelo vereador Jose Ferrari (DEM). O parlamentar pediu à população o acompanhamento durante sessões que serão realizadas no Município e afirmou que a intenção é aproximar a população ainda mais do legislativo. 
Usaram a palavra os vereadores; Antonio Leocadio (PMDB), Aridelson de Almeida (PMDB), Janete de Fátima Dias Nunes (PMDB), Valdonez (PR), Pedro do Cacau (DEM), Ariston Gonçalves, Goiano (PSC), Vereador Frank (PSC) e a vereadora Elzimar Ramos de Farias, a Betona (PSDB).
Depois dos pronunciamentos dos parlamentares, foi concedida a palavra ao Vice Prefeito Isiquiel Gomes de Souza, que ocupou lugar de destaque na Mesa Diretora, durante a sessão. Representando o Prefeito Municipal Danilo Vidal de Miranda, Isiquiel resumiu a sua fala, 
Mesa diretora da Câmara de Trairão.
justificando a ausência do Gestor Municipal e falou dos princípios dessa nova gestão em defesa do propósito comum de atender aos anseios da população, discutindo os problemas sem nunca perder de vista a responsabilidade e o compromisso com os mais necessitados.
         A convite dos vereadores usou a tribuna o senhor Mário Sergio, representante da Construtora São Paulo, responsável pelos serviços de drenagem na Rua João Goulart e do serviço de abastecimento de água nos bairros do Centro, Batata e Jardim Amadeus. O Secretario de Planejamento Fabio Oliveira também fez uso da palavra e falou em nome da Administração. Fonte: Blog Trairão em Destaque. Veja mais fotos da sessão,clicando aqui.

Vereador, João Natanael (PR)

Vereador Goiano (PSC)

Vereador Frank (PSC)

Vereador Aridelson (PMDB)

Vereador Valdon (PR)

Vereadora Janete Leal(PMDB)

Vereador Antonio Leocádio (PMDB)

Vereador Toinho (PMDB)

Vereadora Janete discursando

População marcou presença em massa.

Vice-Prefeito Iziquiel Gomes


Mário da Construtora São Paulo

Secretário de Planejamento, Fábio Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...