segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

COMISSÃO DO PREFEITO DANILO MIRANDA SE REÚNE COM MORADORES DA COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA (22).

A comissão do prefeito formado por secretários e vereadores da base, estiveram neste sábado (02) na comunidade da 22, a fim de se reunir com a população e tratar de assuntos que diz respeito à Educação e Saúde naquela comunidade que territorialmente pertence ao município de Itaituba. O Secretário de Saúde Ilson Souza e a Secretária de educação Maria Regina Pires, confortaram a população ao dizer que por decisão do Prefeito Municipal Danilo Miranda, a comunidade continuará sendo assistida por Trairão, mesmo que os recursos sejam lotados para Itaituba.
A reunião foi marcada através das Secretarias de Educação e da Secretaria de saúde dos municípios de Itaituba e Trairão, o objetivo era esclarecer à sociedade local o papel de cada município naquela localidade, como a comissão da Prefeita Eliene não compareceu, foi dado início à reunião apenas com a comissão que representou o prefeito Danilo e vereadores, como Janete de Fátima Dias Nunes e Antonio Leocádio, Secretaria de Planejamento Fabio Oliveira, Diretor de Defesa Civil Roberto Machado e os dois secretários de Educação e Saúde, citados anteriormente, compareceram também os vereadores Ferrari, Betona e Pedro do Cacau. No decorrer da reunião foi comentado sobre a coleta de assinaturas dos moradores da comunidade para através do poder legislativo local juntamente com a câmara de Itaituba levantar a discussão para a realização de um plebiscito, onde a população ira dizer pra que município querem pertencer. Fonte: Blog Trairão em destaque. Veja mais fotos, clicando aqui.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...