terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DA INÍCIO À RECUPERAÇÃO DAS VICINAIS.

 Mesmo no período chuvoso a Prefeitura Municipal de Trairão, através da Secretaria de Obras deu início aos serviços de recuperação das vicinais. A primeira via a ser recuperada é a vicinal da Santa Rita, onde os trabalhos tiveram inicio nesta segunda-feira (04). Cabe destacar que estão sendo recuperadas as áreas mais criticas até que chegue o verão para a realização de um emprego de mais qualidade e dentro dos padrões da atual gestão. Depois de concluído esta etapa, as máquinas serão trazidas para a recuperação da área urbana, onde será feito o serviço de limpeza e recuperação das ruas da sede do município. As obras da vicinal da Santa Rita estão sendo acompanhadas pelo Secretario de infraestrutura o senhor Luiz Cutia e teve a visita do Secretario de Planejamento Fabio Oliveira. ( BLOG TRAIRÃO EM DESTAQUE)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...