sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ESCOLA ALMIR GABRIEL REALIZA 1º CARNALMIR

 Desde pequenas, as crianças aprendem muito, sobre o mundo, fazendo perguntas e ouvindo fatos e histórias dos seus familiares, amigos até mesmo assistindo TV, vídeos e ou foliando e apreciando revistas e jornais. Vivenciam também experiências e interagem num contexto de: conceitos, gostos e costumes formando suas ideias e conhecimentos sobre o mundo que a cerca.
Através deste pensamento foi que a Escola Dr. Almir Gabriel, situada no Bairro da Batata, realizou no último fim de semana, o primeiro “Carnalmir”, uma espécie de baile de carnaval mirim que trabalhou de forma integrada indo de encontro aos interesses das crianças respeitando suas necessidades, curiosidades e ideias. Levando as crianças a Interessar-se e demonstrar curiosidade pelo mundo social, formulando perguntas, imaginando soluções para compreendê-lo manifestando opiniões próprias sobre os acontecimentos, buscando informações e confrontando ideias.
O evento foi sucesso total e agradou os pais que participaram em massa.
Além dos pais e do corpo docente da referida escola, também estiveram presentes, vários diretores de outras instituições de ensino do Município e ainda a Secretária de Educação de Trairão, Maria Regina que esteve acompanhada de sua equipe técnica.
Secretária de Educação, Maria Regina e diretora da Escola, Prof. Alice Feitosa.
VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...