sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Jonas Lourenço, de volta à Presidência da Câmara de Rurópolis


Por decisão da Desembargadora da capital do estado Maria do Céo que deu parecer favorável à volta da mesa diretora que foi substituída. Jonas Lourenço reassume novamente a presidência da câmara municipal de Rurópolis.
Vale relembrar que o magistrado destituiu a mesa diretora da câmara no dia 28 de Janeiro, alegando que á atual mesa diretora  teria sido formada sem obedecer a proporcionalidade dos partidos com assento na câmara.

Depois da decisão do magistrado que foi criticada quase que por unanimidade pela população Rurópolense e pela imprensa e depois de ter sido eleita uma nova mesa diretora ceção que foi conduzida pelo Juiz Gláucio Assad, Jonas Lourenço foi ate a capital do estado onde recorreu da decisão judicial e agora pouco pela parte da tarde foi recolocado no cargo de presidente da câmara de vereadores pela decisão da Desembargadora.
Informações de fontes ligadas ao blog dão conta que á cidade de Rurópolis esta em festa, passeatas e muitos fogos de artifícios  populares gritam em palavras de ordem que a justiça foi feita, com á decisão judicial que reconduziu ao poder novamente a mesa diretora comandada pelo vereador petista Jonas Lourenço. Fonte, Blog do Elias Júnior.

Um comentário:

  1. povo de trairao quero alerta os comeciantes de trairao e de toda regiao pois esta em trairao um caloteiro chamado jornande moreira scheidegger pois este jornande moreira eli e primo do prefeito de uruara eli e estelionaterio eli esta morando em trairao eli mideve 31 mil reais eli robou 3 mulheres em anapolis goias eli comprou uma moto biz e nao pagou a finaciadora eli tem cheque protestado em cartorio eli deve esta usando o cheque em nome da mulher deli o nome dela e sueli da macena este jornande e um pilantra estou falando a pura verdade ai esta o meu telefone 0217391037828 o meu nome e gostavo este jornande tem um motana branco povo de trairao toma cuidado com este ladrao

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...