quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SÓ PRA FICAR REGISTRADO: MAIS DE 520 MIL ACESSOS.


O Blog PORTAL TRAIRENSE comemora a meta de mais de 520 MIL ACESSOS. Parabéns ao blog e obrigado a todos que tiram um tempo para ficarem à frente do computador e acompanham o que escrevo (É sinal que agrado a população, se não, ninguém acessava).
Com 228 seguidores, mais de 1000 comentários e, ainda, com mais de 4000 mil postagens, o PORTAL TRAIRENSE atinge a marca 520 800 acessos, são números que eu pensava alcançar bem mais tarde, diante disto, se o Blog alcança uma marca histórica assim, repito mais uma vez e não me canso de falar que é porque estou agradando ao povo, com o meu Portal.
A maioria de nossas visitas vieram dos Estados Unidos (mais de 100 mil), Rússia (55 mil), Holanda(44 mil), Alemanha (10 mil), Ucrânia (8 mil), Reino Unido, Portugal, Itália, Paraguai e Suécia com mais de 7 mil, cada.
Windows é o sistema operativo mais usado para nos visitarem (469.302), o Linux é o segundo com mais de 13 mil, o macintoch vem logo em seguida com mais de 3 mil; daí vem nókia, Iphone, Ipad, Sansung e LG que também aparecem entre os sistemas operacionais mais acessados.
Os navegadores mais utilizados são: Internet Explorer (42%), Firefox (27%) e Crome (22%).  É só isso, é como sempre digo, o mérito é todo de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...