quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

APOIO AO ESPORTE: Prefeitura de Trairão investe na recuperação do Estádio Gessezão.

 Alvo de críticas dos jogadores, o gramado do Estádio Municipal Gessezão, bastante sacrificado pela alta demanda de jogos, esta sendo recuperado pela prefeitura municipal, onde os serviços de substituição do gramado esta sendo feito, as máquinas da secretaria de Obras fizeram a retirada da grama antiga e foi feito o serviço de nivelamento do terreno, agora esta sendo plantada uma nova grama, onde num período de seis meses, é esperado a inauguração do novo gramando, o serviço de replantio da grama conta com o apoio da prefeitura, de empresários locais e da mão de obra voluntária dos jogadores, 
que em suas horas vagas estão sempre presente dando sua colaboração, esta a frente dos serviços o diretor de esporte Ferruginho e acompanhado de perto pelo Vereador do PR Valdon, esse quem tem dado um exemplo de dedicação junto aos serviços de recuperação do gramado do Estádio Municipal.
O nivelamento será concluído com a passagem do rolo compressor depois de toda a grama plantada, os serviços tiveram início no começo do mês de fevereiro e irá até a conclusão de todo o replantio do gramado. Fonte: Blog Trairão em Destaque. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...