quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

VAMOS AJUDAR A MÍRIAN ENCONTRAR SEU IRMÃO!.



Olá visitantes do Portal Trairense, recebi a mensagem (transcrita em inteiro teor) abaixo, na caixa de comentários do blog e a publico a fim de darmos uma pequena parcela de contribuição ajudando mais uma família a encontrar um parente desaparecido por este mundão de nosso Deus. Portanto, se alguém conhece o MARCOS KAKTIN DOS SANTOS, pode entrar em contato com sua família através do telefone e email transcrito logo abaixo.

"ola, meu nome é Mírian pereira dos santos, estou procurando meu irmão MARCOS KAKTIN DOS SANTOS que fazem uns 15 anos q desapareceu e nao deu noticias, o pai dele de cama e chora mto quando fala no nome deste filho dele q é o marcos, quem souber de alguma coisa por favor me comuniquem meu telefone é 45-35421175 meu email é limadepaulo@hotmail.com, fico mto agradecida, abraços a todos."

Um comentário:

  1. estou mto grata a vcs do blog, pela atenção q deram ao meu anúncio, mto obrigado, nao tenho palavras para agradecer.


    mto obrigado Alessandro

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...