segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EQUIPE DO PREFEITO DANILO VISITA PIMENTAL

 Uma equipe formada por vários secretários Municipal de Trairão, dentre os quais, os chefes das pastas da Saúde (Ilson Sousa), Educação (Regina Pires) e Planejamento (Fábio Oliveira), juntamente com diretor da Defesa civil, Roberto Machado, acompanhada pelo Vereador e presidente do PMDB, Antonio Leocádio, foram até a Vila de Pimental a pedido do Prefeito Danilo para se reunir com a população junto com a equipe da Prefeita de Itaituba, Eliene Nunes. O objetivo era falar de assuntos referentes à saúde e Educação da comunidade, uma vez que a vila pertence ao município de Trairão territorialmente e, como acontecido na comunidade da 22, a equipe da prefeita Eliene Nunes não compareceu à localidade e a reunião foi cancelada. Ao retornar a equipe de Trairão levou um pequeno susto quando a camionete que estava o Vereador Antonio Leocádio e assessores do prefeito, não conseguiu tração ao subir uma ladeira e voltou caindo em uma pequena ribanceira, felizmente ninguém ficou ferido. A comissão do prefeito Danilo foi composta por assessores, secretários e acompanhada pelo vereador citado acima. Fonte: Trairão em destaque. Veja mais fotos, clicando aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...