domingo, 24 de fevereiro de 2013

Jovem de 16 anos morre em acidente de transito, em Itaituba-PA

 O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste Domingo (24), na Rodovia Transamazônica BR-230 em frente ao aeroporto de Itaituba no oeste do estado.
A jovem Julinara Rodrigues, de 16 anos de idade, estava retornando de uma festa com seu namorado em uma moto Pop-100. 

Devido a grande movimentação de veículos na Rodovia Transamazônica ainda não se sabe realmente como o acidente aconteceu. Informações preliminares dão conta que os dois estavam sem capacetes e trafegavam sentido centro e o rapaz que pilotava a moto foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou se chocando com um veiculo que ainda não identificado, a batida foi inevitável, os dois vieram a cair ao chão, o piloto da moto teria quebrado uma das costelas e sofrido algumas escoriações pelo corpo, já Julinara bateu a cabeça e teria quebrado o pescoço vindo a falecer na hora.
Moto em que Julinara estava na garupa.
Militares do Corpo de Bombeiros e agentes do SAMU foram acionados, mas para Julinara não teve mais jeito, devido a batida ela veio a falecer na hora, já seu namorado foi levado para em estado grave para o Hospital Municipal. No asfalto a marca da tragédia. Corpo de Julinara esta sendo velado na 7ª do Bairro da Floresta na Rua da Escola Haroldo Veloso.
O fato foi comunicado na Delegacia de Policia ao Delegado Antonio Carlos que fará todos procedimentos legais, segundo ele investigadores já estão em busca do veiculo envolvido no acidente.
Junilara Rodrigues é mais uma vitima desse transito mortal de Itaituba!!!
Fonte, Blog do Junior Ribeiro.
Marcas de sangue no asfalto da BR.


2 comentários:

  1. Por que nao mostra a cara da pessoa que estava com a moça
    assim como tambem do outro que ate o momento falam que nao si sabem que e di quem o outro veiculo e so fazer uma busca em todas as olficinas da cidade k mexem com lanternegem
    tudo indica que foi um carro grande caminhonete hilux,,,f 250 seia falo pela as marcas dos peneus no asfalto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menino vai ser logo investigador, mas pra quem fala com tanta clareza do carro, acho q vc q e o cupado.

      Excluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...