sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

PREFEITO EM AÇÃO: EQUIPE DE GOVERNO VISTORIA PONTE DA VICINAL DA BATATA.


Ao tomar conhecimento da notícia das péssimas condições da ponte da vicinal da Batata, o Prefeito, acompanhado dos vereadores da base do governo, fez uma visita à vicinal. Na oportunidade o gestor maior trairense determinou o início dos serviços de construção da ponte de estaca batida sobre o rio Trairão, onde corta o travessão. A vicinal é habitada por vários agricultores e assistida por uma linha de transporte escolar, onde transporta alunos da comunidade até a sede do município, a previsão da empresa responsável pela obra é de que em trinta dias a ponte estará construída. Isso mostra a atenção e preocupação do Prefeito com as melhorias da qualidade de vida da população Trairense. O gestor foi acompanhado pelos vereadores: Valdonez (Valdon) PR, Antonio Leocádio PMDB, Janete Leal PMDB, Aridelson de Almeida PMDB e pelo vice Prefeito Isiquiel (PT), mostrando assim a união do grupo trabalhando em prol da sociedade. Fonte, Blog Trairão em Destaque. VEJA MAIS FOTOS, CLICANDO AQUI.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...