sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

VEREADOR EM AÇÃO: ANTONIO LEOCÁDIO SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PONTE SOBRE O RIO TRAIRÃO NA VICINAL DA BATATA.

 O Vereador Antonio Leocádio do PMDB e líder do governo na câmara deu entrada nesta sexta-feira na terceira reunião ordinária ao requerimento de numero 017/2013, onde solicita a construção de uma ponte de estaca batida sobre o Rio Trairão que corta a vicinal da Batata.
Depois de adquirir experiência nos quatro primeiros anos de administração o vereador do PMDB Antonio Leocádio, teve também oportunidade de visitar e conhecer as mais diversas localidades do Município. Fazendo uso desse conhecimento em visita à vicinal da Batata viu a necessidade da construção da ponte que passa por sobre o rio Trairão, esta por sua vez esta em péssimas condições e oferecendo risco para os moradores da comunidade que fazem uso da mesma para travessia de acesso à Cidade, a ponte tem 28 metros de comprimento e será feita de estaca batida a exemplo da já existente. O requerimento do vereador acima citado foi aprovado por unanimidade e foi oficiado ao senhor Prefeito Municipal, Danilo Vidal de Miranda. Fonte, Blog Trairão em Destaque. VEJA MAIS FOTO,CLICANDO AQUI.


Um comentário:

  1. descupe eu pensei que este blog fosse do povo mais é só do prefeito é do vereador antonio leocadio pois ontem na CÃMARA DE VEREADORES foi aprovado mais de um requerimento porque vocé não divulga só porque foi autoria de outros vereadores que feio da parte de blogueiro que diz levar todas as noticias a população ata mais descupe como eu citei no começo voce é blogueiro do prefeito

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...