terça-feira, 24 de agosto de 2010

AGORA É TRABALHO, INAUGURAÇÃO DO COMITÊ

TRAIRÃO ESVERDEOU ONTEM!!!

Ontem a população de Trairão compareceu em peso na inauguração do comitê da coligação agora é trabalho do PMDB,   o carinho e admiração  que  povo de Trairão tem pelo  PMDB é  tão grande que a população presente,  não se contentou e resolveu fazer uma manifestação  que acabou se transformando em uma grande carreata pelas ruas da cidade, é que por onde passavam os carros de som tocando o jingle de Domingos Juvenil, o povo seguia atrás, de motos, carros e subindo nos automóveis.

E não  foi anunciado em carros de som nas ruas  e nem veio ainda  nomes de peso do PMDB, imaginem a festa que o povo vai fazer quando o nosso candidato ao Governo do Pará Domingos Juvenil e sua comitiva  vier em Trairão. TRAIRÃO VAI SER MAIS JUVENIL DO JÁ É!!!


Barak Obama com sua filha

Um comentário:

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...