sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SIMONE MORGADO 15888 DEPUTADA ESTADUAL

3 comentários:

  1. OI MEU NOME É ADAILSO EU VIM PARA TE DESEJAR UMA BOA SORTE E PODE TER NA CERTEZA QUE MEU VOTO DE COMFIANÇA VC VAI TER.EU VOU VOTAR PELA PRIMEIRA VÉZ MAIS NÃO VOU ERRA NA URNA ELETÔNICA,SIMONE VC FOI Á ÚNICA DEPUTADA ESTADUAL Á ENCHERGAR OS DEFEITOS E OS PREJUIZOS DE BRAGANÇA E FOI TAMBÉM Á ÚNICA Á LEVAR BRAGANÇA AO TOPO DO CONHECIMENTO NACIONAL NÃO SÓ DO PARÁ E DO BRASIL MAIS TAMBÉ NO TOPO INTERNACIONAL QUE ANTIGAMENTE BRAGANÇA NEM ERA CONHECIDA PELO POVO DO PARÁ E AGORA É RESPEITADA PELO POVO PARAENSE E É POR ISSO SE VC GANHAR EU TENHO CERTEZA DE QUE VC VAI FAZER MUITO MAIS PELA NOSSA QUERIDA BRAGANÇA-PARÁ CONHECIDA NACIONALMENTE Á PÉROLA DO CAETÉ!!!!!!!!!
    BOA SORTE E SE DEUS QUISER Á VITORIA!!!! ASSECE O MEU ORKUT E SEJA MINHA AMIGA TÁ AMOR:ADAILSHOW24@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Falar da Deputada Simone Morgado é "complicado" é uma pessoa guerreira luta no que acredita e não mede esforço para realizar qualquer projeto.Eu tive o prazer de conhece-la pessoalmente na minha comunidade Vila do Prata e percebir o carater que ela tem atraves dos seus atos. Pessoa Simples,Humilde,Carismática,atenciosa e procura ouvir as pessoas e a necessidade que a comunidade apresenta diantede sua pessoa.Pessoas como ela que o Brasil e o Pará precisam para fazer Progressos. Deputada Simone Morgado obrigada pela sua força em nós afim de trasnformar nosso mundo melhor onde todos se sintam:LIBERTOS,ACOLHIDOS,VALORIZADOS e AMADOS pelo sentimento de suas gratidões.Meu voto pode ter certeza é seu te garanto. Um abraço> Iverlandia Lemos/E-mail:iverlandia.lobermeyerlemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Deputada.Simone Morgado etnho fé em Deus que você vai ganhar esta Eleição e pode contar com meu voto. Gostei muito de conhece-la pessoalmente e o seu projeto do futuro me deixou confiante. Bjs e-mail:iverlandia.lobermeyerlemos@hotmail.com

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...