quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TI TI TI EM ITAITUBA

O bafafá foi grande por lá ontem, até por aqui o pessoal me perguntava na rua se era  verdade o ti ti ti que rondava no Município,  é que  rumores deram conta   de que  Sílvio Macedo seria reintegrado ao cargo de Prefeito de Itaituba por decisão do TSE, tinha coreeligionários de Silvio preparando até carreata em Itaituba.


 Mas  tudo não passou de um equívoco, alguém avechou-se e passou  uma informação sem fundamento legal,  Dr.Sábato, um dos mais renomados advogados do Pará, afirma que a decisão monocrática e individual do ministro Aldir Passarinho Jr. só diminuiu o valor da multa aplicada à coligação que elegeu Roselito Soares prefeito, em 2008, e não existe nenhuma outra decisão que devolva o cargo ao ex-prefeito Silvio Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...