quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ONDE ESTIVE


Eu, seu Jeconias e seu netinho
O Portal Trairense lança o quadro "onde estive", aqui mostraremos as andanças que fazemos ao longo do Municípío(quando sobra um tempinho), conversando e ouvindo os agricultores e pequenos empreendedores.

 Hoje conheci um conterrâneo e agora meu amigo Sr. Jeconias, onde tive o prazer de almoçar em sua residencia, na Br 163, quando prozeamos uma proza sadia sobre agricultura,  não  podia deixar de faltar o assunto do momento no país, a política, o homem com sua esperiencia se mostrou um verdadeiro cientista político, gente boa,  meu conterraneo, da minha terra, lá do Maranhão...

 Seu Jeconias tem duas filhas que são empreendedoras no ramo de galinhas de granja, os ovos que saem de sua propriedade,  abastecem a Agovila de Nova Esperança e vendem até para algumas pessoas de Trairão.

Da mesma forma,  visitei  o estabelecimento do meu amigo Zé Gordo,  um pequeno empreendedor  que reside a muitos anos na Agrovila Nova Esperança que por sinal está mais linda do que nunca, com todas as suas ruas recuperadas,  onde conversamos e trocamos algumas idéias sobre empreendimentos, todas  são pessoas batalhadoras que sobrevivem do sustento da agriculturas familiar em nosso Município. 

As galinhas poedeiras da propriedade do agricultor
Eu e o pequeno empreendedor Ze Gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...