terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dilma Rousseff no primeiro turno?

Vox Populi: Dilma tem 16 pontos à frente de Serra



Pesquisa mostra que Dilma venceria no primeiro turno; petista tem 45% dos votos No levantamento, candidata do PT aparece com 45 %, contra 29% de José Serra


A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, abriu 16 pontos na liderança da corrida presidencial e chegou a 45% das intenções de voto, contra 29% do candidato do PSDB, José Serra, segundo pesquisa Vox Populi divulgada nesta terça-feira (17) pelo Jornal da Band. Se a eleição fosse hoje, candidata petista venceria no primeiro turno, já que os adversários somados não ultrapassam as intenções de voto de Dilma.

Já a candidata do PV ao Palácio do Planalto, Marina Silva, registra 8%. Os outros candidatos não somam 1%. A margem de erro é de 1,8% pontos percentuais para mais ou para menos. Segundo o levantamento, os votos brancos e nulos somam 5%, enquanto 12% dos entrevistados não souberam ou não responderam.


Na pesquisa anterior, divulgada no dia 23 de julho, Dilma tinha 41%, Serra 33%, e Marina registrou 8%.
Encomendada pela Rede Bandeirantes , a pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 10 de agosto, com 3 mil entrevistados, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 17 de julho de 2010, sob o número 22956/2010. (Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...