quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ITAITUBA: POLÍCIA PRENDE NEGA AO SER FLAGRADA TRAFICANDO DROGA


Adicionar legendaTelefone celular, dinheiro, bijuterias e droga apreendidos com 'Nega'

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Itaituba/PA, prenderam em flagrante na madrugada do dia 19, no centro daquela cidade, a cidadã Adriana da Silva e Silva, vulgo ‘Nega’, 22 anos, residente na Terceira Rua, próximo ao valão, bairro jardim das araras, em Itaituba, acusada de tráfico de droga.


A prisão em flagrante foi efetuada pela SD/PM Jaqueline quando passava em ronda pela esquina da Travessa João Pessoa com a Vila Caçula e resolveu abordar ‘Nega’ que estava em atitude suspeita naquele local.


A Policial encontrou num dos bolsos da bermuda da acusada 14 ‘trouxas’ da droga pasta de cocaína, além de R$-144,00 em dinheiro, várias bijuterias e um telefone celular.


Conduzida para a 19ª Seccional Urbana, ‘Nega’, que já era conhecida e investigada pela polícia por envolvimento com o tráfico de droga, foi apresentada para o Delegado Alexandro Napoleão Santana, que a autuou em flagrante.


Em depoimento, ‘Nega’ negou ser traficante de droga e alegou que a substância apreendida seria para seu próprio consumo, entretanto, o Delegado disse que a quantidade de droga transportada pela acusada e as circunstâncias em que a mesma foi abordada pelos policiais, não deixaram dúvidas quanto à real intenção dela. Ela está presa à disposição da Justiça.
blog do Hitamar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...