quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TRAIRÃO:AGRICULTORES SÃO CONTEMPLADOS COM MECANIZAÇÃO DE TERRA

Secretário de agricultura de Trairão com Agricultor e funcionário Lukinha
A Prefeitura Municipal de Trairão, através da Secretaria de Agricultura, está  fazendo a agricultura familiar  crescer como jamais se viu em trairão, fazendo com que o Município tenha uma economia forte o bastante para não depender mais da extração da madeira.

Os trabalhos andam a todo vapor na Secretaria, com  apenas  um mês e meio que o novo Secretário Ilson de Sousa Sobrinho( Nenê) assumiu,  conseguiu pôr em funcionamento um trator que a anos estava parado e com o mesmo  já mecanizou mais de 20 hectares de terras para vários agricultores.

Parabéns Secretário, pela garra e força de vontade que você tem, pois eu mesmo presensiei  o  Secretário  Nenê  debaixo do trator  todo sujo de graxa consertando-o  conseguindo por o mesmo em funcionamento.

Isso mostra a força de vontade que a equipe de governo do atual Prefeito de Trairão,  tem para  trazer inclusão social e qualidade de vida para  a população do Município.
Vai melhorar muito mais, o blog publica para vocês, a foto do novo trator que  logo logo estará a serviço dos agricultores de Trairão.

Funcionário da Secretária de Agricultura e Secretário, vistoriando  mecanização de terras
Trator que vai mecanizar as terras dos pequenos agricultores de Trairão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...