quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Utrapassamos os 10 mil

O portal  Trairense  utrapassou ontem, a marca de 10 mil acessos, começamos a contar do mês de junho, parece pouco, mas para  uma cidade do porte da nossa  ta bom, só tenho a agradecer. Isso demonstra o sucesso que o blog faz perante os internautas de Trairão e região.

 Junto com o sucesso,  aumenta também a nossa responsabilidade de retribuir a generosidade do leitor que nos visita,  com o marco, firmo  o compromisso com vocês de bem informar, debater, estimular, respeitar a troca de idéias e propostas, além  ajudar a população Trairense no que for possível,  pois este blog   tem  se transformado  em um meio de comunicação local,  tem prestado serviços de utilidades pública à população trairense bem como ajudado alguns alunos de nosso município  com  trabalhos escolares, estarei sempre por aqui a disposição de todo e qualquer trairense, que queira usar os artifícios do site  para dar recado, divulgar seu trabalho, fazer uma homenagem a pessoa querida, entre outras coisas, vocês sabem onde me encontrar, é  só procurarem,  estamos a disposição de vocês.
OBRIGADO TRAIRÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...