terça-feira, 17 de agosto de 2010

ANIVERSARIANTE DO DIA

Quem está aniversariando hoje  é o nosso amigo Jardson, o aniversariante faz parte  da nova turma de Estágio de Saúde Pública de Trairão, em outras palavras, é um futuro Técnico de Enfermagem do Município  e leitor assíduo do portal, o blog deseja que esta data se repita por muitos e muitos anos em sua vida, repletos de saúde,paz e felicidades.PARABÉNS!!!

Sua namorada que também é aluna do CEPROEN, nos mandou por email, a mensagem abaixo,  fazendo uma  homenagem ao seu namorado.

Por Worlenta Moura:
É um momento tão bom para o coração parabenizar

a pessoa que eu tanto amo.
Você é um homem amigo, companheiro, que tem um
coração do tamanho do mundo.
Hoje é realmente um dia todo especial, pois comemoramos
a maravilhosa data do seu nascimento.
E sabe amor, você veio a esse mundo só para me fazer
a mulher mais feliz do mundo, por isso, através dessa
mensagem, sinta o meu beijo e um abraço apertado e
apaixonado.
Agradeço ao mestre Jesus, pelo presente divido que colocou
em minha vida.
Peço ao criador que te proteja e faça dos seus dias, momentos
felizes.
Meu amor eterno, feliz aniversário.
Parabéns Pelo Seu Dia Meu Amor
Worlenta Moura.

3 comentários:

  1. MUITO LEGAL! PENSE EM NUM CASAL APAIXONADO!
    MUITAS FELICIDADES PRA VC OU MELHOR PARA OS DOIS!
    MI=UITOS ANOS DE VIDA, REPLETOS DE MUITAS FELICIDADES E MUITO AMOR PRA VCS!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTÉ RAPAZ É DE MUITO RESPONSABILIDADE FUTURO TÉCNICO DE ENFERMAGEM ESTÁ SE SOBRESAINDO MUITO BEM EM SEU CURSO E TERÁ UMA VIDA PROFISSIONAL BEM DEDICADA...........PARABÉNS VOCÊ MERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO....

    ResponderExcluir
  3. FELICIDADES
    PAZ
    SAÚDE
    SUCESSO
    E MUITO AMOR NO CORAÇÃO MEU AMIGO ........................................JARDSON

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...