sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PORQUE NÃO PUBLICO MAIS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

Comentários anônimos estão proibidos em período eleitoral.

Está proibido o anonimato na internet, com direito a multa para quem desobedecer.
Portanto, agora neste blog só será permitido comentários assinados e com email.

É lei, camaradas.Veja; Art. 22. É livre a manifestação do pensamento, vedado o anonimato durante a campanha eleitoral, por meio da rede mundial de computadores – internet, assegurado o direito de resposta, nos termos das alíneas a, b e c do inciso IV do § 3o do art. 58 e do art. 58-A da Lei nº 9.504/97, e por outros meios de comunicação interpessoal mediante mensagem eletrônica (Lei nº 9.504/97, art. 57-D, caput).


Parágrafo único. A violação do disposto neste artigo sujeitará o responsável pela divulgação da propaganda e, quando comprovado seu prévio conhecimento, o beneficiário à multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 30.000,00 (trinta mil reais) (Lei nº 9.504/97, art. 57-D, § 2º.

Portanto vale também para  pseudônimos como "oculista","observador", "corredor", "o cara", "sou anônimo pq sou traíra".  Todas essas pessoas  têm que se identificar, em outras palavras, dizer o nome,  aí sim publicarei todo e qualquer comentário que chegar na nossa  maleta de comentários.

Alguns comentários eu publico sem identificação, porque até contribuem de alguma forma para melhorar o debate, sem fazer referências pessoais a ninguém. Mesmo esses, o ideal é que se identifiquem.
Quanto aos que mandam comentários interessantes, mas, que citam pessoas, estão banidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...