terça-feira, 10 de agosto de 2010

OCULISTA INVEJOSO

Ao "amigo  oculista" invejoso tenho um recado meu e de meus amigos : DEUS TE DÊ EM DOBRO TUDO  QUE NOS DESEJARES!

Pois esse cidadão, por não ter o que fazer,  mudou sua estratégia de tentar me calar, digo uma coisa pra você  seu ignóbil,  agradeço por você ler o que eu escrevo,  mas não publico coisa alguma  para te agradar,   essas  asneiras que você envia  para  meu email, me dão mais incentivo e pára de ficar botando bilhetinho de ameaçinhas  na área la de casa, porque o bilhete que tu colocou por lá,   está nas mãos da justiça  de Itaituba.
E olha cuidado! Estamos colocando um programa no meu computador que identifica email anônimo.
A INVEJA É UMA MERDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...