segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GANHADOR DA PROMOÇÃO DOS PAIS

O ganhador do prêmio que  o Portal Trairense sorteou  entre os pais Trairenses foi o Sr. Francisco Gomes, para os amigos Chico Barbeiro, quem mandou o email pra gente,  foi seu filho Joel  que é professor de capoeira no PETI e também  baixista da banda piratas do forró, parabéns Joel, por ter lembrado de seu pai e parabéns seu Chico pelo  seu dia e de todos os pais, fiz a entrega do presente pessoalmente ao contemplado que ficou feliz da vida com o presente ganho.

 A promoção foi uma parceria do blog e da  VIP MODAS  da nossa amiga Valéria, diga-se de passagem está com uma MEGA PROMOÇÃO com 50% de descontos em todos os seus produtos, roupas masculinas, femininas e infanto juvenil, além de calçados. Vão lá e confiram o que estou dizendo,  vocês irão se surpreender com os preços baixos que tem por lá.

 A  promoção superou todas as expectativas, nunca imaginei que  íamos receber tantos emails  dos meus amigos trairenses, em apenas três dias de promoção recebi mais de 300 emails.  Para um Município do porte do nosso é um bom resultado, isso mostra que  estamos aumentando a credibilidade, o prestígio e o conceito perante os internautas Trairenses. OBRIGADO TRAIRÃO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...